quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tony Rocha: Sejam bem vindos.

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu Blog Tony Rocha. É com muita satisfação que recebo vocês aqui em nossa página para compartilhar e expandir o conhecimento. Por isso, peço se possível faça essa corrente comigo pelo conhecimento, se você gostar de uma ou mais publicações aqui em nosso blog, não se acanhe não. Curta, compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas visualizem e assim, além de ajudar a expandir o conhecimento estará contribuindo com o nosso Blog.
Aqui em nossa página o leitor terá assuntos diversos podendo sair do nosso Blog com muito mais conhecimento em sua bagagem para decorrer da sua vida. Uma vez assistindo um filme que por sinal todos devem conhecer, Karatê kid do famoso Daniel San e seu treinador o Sr. Miyagi alia uma série de características positivas que cada um de nós devemos ter: Paciência para sabermos que existe o momento certo para tudo, Planejamento para saber qual o caminho se deve caminhar e caso tenha alguns imprevisto saber solucioná-los, Foco para ir em busca do seu objetivo e  Persistência para não desistir quando vier os primeiros fracassos, mas, é claro se fizer tudo bem feito o risco de falhar é muito menor.
Ainda sobre o Filme o Sr. Miyagi em uma das cenas percebe que Daniel San, está “afoito”, ou seja, antes mesmo de se capacitar já queria ir para a luta. Então para acalmar Daniel San o Sr Miyagi diz “Ambição sem conhecimento é como um barco em terra firme” tomei de lição para a minha vida para muitos podem parecer bobeira, ou coisa do tipo, mas se você quer chegar ao topo da montanha não pense que vai chegar apenas por sorte que isso não acontecerá. É preciso mais do que sorte para conquistar o impossível. Assim sendo, busque diariamente o conhecimento se ele não te coroar com conquistas sejam elas pessoais ou profissionais pode ter certeza que derrotas não terá pelo fato de ter conquistado o conhecimento e sim por sua própria culpa.
 Para verificar todos os assuntos que disponibilizamos aqui no Blog é só colocar a seta do mouse em cima do título no menu Categorias.

Tony Rocha é um Brasileiro, Empreendedor na Empresa ADM Mais Promotora, Administrador de Empresas formado pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, MBA em Docência e Metodologia do Ensino Superior, apaixonado pela vida, tem uma relação séria em buscar o conhecimento e compartilhar com todos.

O autor desse blog também é idealizador do:
§  Canal no YouTube >>> Tony Rocha
Desperte seu mundo de conhecimento aqui...
§  Fan Page do Facebook >>> Motivando o Impossível
Além dos assuntos abordados aqui a página no Facebook leva diariamente post sobre Motivação.



Para entrar em contato segue minhas redes sociais junto ao E-mail:
Ps: Para acessar qualquer um dos nossos endereços é só clicar em cima do nome que está em Azul.

É isso, agora vocês sabem um pouco mais sobre mim. Quero de imediato agradecer a todos pela visita e vamos parar de conversa e seguir para a nossa missão: O Conhecimento.

“Desistir de um sonho é desistir de si mesmo”
Tony Rocha

3 comentários:

  1. Tony Rocha estou alguns problesmas no meu template quando clico no download esta a vir erro um link protetor ja vi o teu video mesmo assim nao consegui me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns.
    Estando nós na quadra festiva natalícia, desejo, a si e aos seus queridos um Feliz Natal, de e com Jesus.
    Se aparecer por aí o pai natal, que anda a roubar o natal a Jesus, pf mande-o de volta à Lapónia.
    Se achar bem, diga para onde enviar os trabalhos que vou fazendo, de forma totalmente isenta, também para ampliar o conhecimento, mas numa área específica.
    José Carvalho

    ResponderExcluir

ASSISTA NOSSO VÍDEO - BEM VINDO(A), PRAZER TONY ROCHA.

Administrador, Professor do Ensino Superior, Criador de Conteúdo, Youtuber e Blogueiro nas Horas Vagas.