terça-feira, 29 de setembro de 2015

Como fazer Agradecimentos - Trabalho acadêmico


Agradecimentos é o local onde o autor, pesquisador irá agradecer as pessoas que ajudaram de forma relevante para a elaboração, desenvolvimento e finalização do trabalho. Esse elemento fica após sua Dedicatória ou se o autor não fizer esse elemento após a Folha de Aprovação.

Título: Caixa Alta (Maiúsculo), negrito, tamanho da fonte 12, centralizado, espaçamento entrelinhas de 1,5;
EX.:
AGRADECIMENTOS

Texto: Tamanho da fonte 12, recuo do parágrafo 1,25cm, espaçamento entre linhas 1,5 entrelinhas, alinhamento justificado.
EX.:

Agradeço primeiramente a Deus pelo dom da vida e por ter me proporcionado chegar até aqui. A minha família por toda a dedicação e paciência contribuindo diretamente para que eu pudesse ter um caminho mais fácil e prazeroso durante esses anos.
Agradeço aos professores que sempre estiveram dispostos a ajudar e contribuir para um melhor aprendizado em especial a minha professora e orientadora. Agradeço também a minha instituição por ter me dado à chance e todas as ferramentas que permitiram chegar hoje ao final desse ciclo de maneira satisfatória.


 Veja um modelo:
























Veja na vídeo aula abaixo: Como fazer agradecimentos e tenha em sua tela todo o passo a passo ;)




Em casos de dúvidas, estou à disposição.

Atenciosamente,



Tony Rocha.

ASSISTA NOSSO VÍDEO - BEM VINDO(A), PRAZER TONY ROCHA.

Administrador, Professor do Ensino Superior, Criador de Conteúdo, Youtuber e Blogueiro nas Horas Vagas.